quarta-feira, 19 de outubro de 2011







Eu estou me obrigando a mudar, por mim. Porque eu me cansei, me cansei mais que todo mundo, cansei de tudo…
Cansei de ser assim, cansei de estar sempre disposta pra você. Por um momento eu quero estar ocupada pra você, ausente…
Vou congelar meu coração para certas pessoas, sei que já tentei isso mil vezes, mas me faltava foco, porque eu sempre voltava.
Sempre olhava pra trás e sentia falta, e chorava ao ver novas pessoas em meu lugar, então eu voltava, mas eu descobri que nunca
tive um lugar pra você, percebi que ia ser substituída de qualquer jeito… Percebi que não tenho mais nada a perder, que de qualquer
jeito eu iria me machucar. Vi pessoas passarem por mim, vi pessoas mudarem, agora é a minha vez. Minha vida pede isso; pede por
mudança!

Sem comentários:

Enviar um comentário