sexta-feira, 22 de abril de 2011

.



As vezes não sei o que pensar, não sei o que dizer , não sei o que fazer... Outras vezes sei o que dizer mas não como o fazer... A maior parte das vezes não sei como o dizer o que estou a pensar... Muitas vezes tenho tanto para dizer que acabo por não dizer nada... tantas vezes penso que vou rebentar e acabar com tudo, mas afinal consigo aguentar... As vezes queria conseguir compreender-me um pouco mais... é tão difícil descrever-me... gostava de saber porque digo sim quando quero dizer não... porque sou simpática para quem não merece ou porque trato bem quem me trata mal... Gostava de compreender porque sorriu quando só me apetece chorar, porque me calo quando só me apetece gritar... As vezes gostava de não ser eu... de ser outra pessoa, de ser diferente do que sou... gostava de ver a maldade das pessoas e não ser esta tola que acredita que no fundo toda a gente é boazinha... Por vezes gostava de ser outra pessoa só para me observar aos olhos dos meus semelhantes... Por vezes sinto-me cansada de ser eu... A maior parte das vezes estou confusa e desorientada... Existem dias em que acordo farta de viver comigo.

2 comentários: