terça-feira, 30 de março de 2010

Viajei ao meu redor

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais!
Tenho em mim todos os sonhos do mundo .

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Nimguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
Amo-me a mim próprio demasiado para poder odiar seja o que for.
Perguntas-me qual foi o meu progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo.
Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor... Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos!
A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro.

1 comentário: